Desde a madrugada até às 22h desta sexta-feira, foram registrados 7 Homicídios na cidade (Fotos: Divulgação)
Por Juca Queiroz/Memorial News
Nesta sexta-feira (29), Manaus registrou um alto índice de assassinatos. Foram oito crimes, todos registrados como execuções, com características de acerto de contas, desde às 00h30 da madrugada até as 22h.
Puraquequara
Um homem identificado com Keven Rodrigues Cardoso, 25 anos, foi alvejado no início da madrugada desta sexta-feira (29). O crime ocorreu na rua Bela Vista, bairro Puraquequara, na Zona Leste.
De acordo com informações recolhidas pela polícia, o homem estava passando pela via, por volta de 00h30, quando foi abordado por desconhecidos que deflagraram vários disparos contra Keven, os assassinos fugiram do local, até o momento a identidade dos atiradores é desconhecida.
O homem ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Antônio Aleixo, mas foi a óbito.
Centro
Wallace Kassio de Souza Lopes, conhecido como “Cirilo”, de 38 anos, foi mortos a tiros na noite desta sexta-feira (29), na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.
De acordo com testemunhas, ocupantes de um veículo não identificado chamaram Wallace, que caminhava na calçada. Ele então se aproximou e foi executado.
Redenção
O motociclista Will Robson Pereira de Souza, de 33 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29), após ser baleado na rua Gurupi, do bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas para a Polícia Militar, a vítima havia levado sua motocicleta para conserto em uma oficina, quando ocupantes de um carro modelo Gol, de cor grafite, pararam na frente do estabelecimento, saíram do veículo e executaram Will.
Quatro mortos no Colônia Antônio Aleixo
Uma troca de tiros terminou com um acidente de carro e quatro mortos na noite desta sexta-feira (29), na rua Nova Esperança, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de policiais da 28ªCompanhiaInterativaComunitária (Cicom), quatro homens estavam em um carro de aplicativo roubado, quando chegaram em um campo no bairro e efetuaram diversos disparos contra duas pessoas que foram socorridas para o SPA Chapot Prevost, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar.
Após o ataque, os quatro homens fugiram, mas acabaram batendo com o carro em um poste de energia. Neste momento, eles foram atingidos com diversos disparos de arma de fogo por criminosos que estavam no local em que as duas pessoas foram baleadas. Dois dos suspeitos que estavam no carro morreram e os outros dois conseguiram fugir.
Comments