Jackson estava sentado em uma cadeira de balanço em frente sua loja, quando foi alvejado pelos criminosos. (Fotos: Reprodução)
Por Juca Queiroz/Memorial News
No início da noite deste sábado (30), um homem identificado como Jackson Gomes Barbosa, de 37 anos, foi executado em frente à sua loja, a JK Assessórios, localizada na avenida Vera Cruz, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
Jackson estava sentado em uma cadeira de balanço, em frente ao comércio, quando dois homens chegaram chegaram e dispararam vários tiros contra ele. A vítima não resistiu e foi a óbito minutos depois. Os assassinos fugiram sem serem identificados.
Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados i isolaram o local até a chegada dos agentes da Delegacia de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM).
Segundo levantamento feito pelos policiais, Jackson já havia sido preso em 2016 por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de conta.
O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estiveram no local e devem investigar o caso.
Comentarios