top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Ademar Cardoso, Irmão de Djidja se recusa a ser entrevistado por Roberto Cabrini em Manaus

Por Juca Queiroz - Redação Memorial

Fotos: Reprodução

O empresário, Ademar Cardoso, irmão de Djidja Cardoso, recusou uma entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, enquanto permanece detido preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM I). Apesar de a Justiça ter autorizado a visita de Cabrini à penitenciária para a realização da entrevista, Ademar decidiu não participar.


Em uma declaração divulgada por seus advogados, Ademar explicou que não tem interesse em se manifestar publicamente enquanto está preso. Ele afirmou que só concederá entrevistas ou fará declarações à imprensa quando estiver em liberdade. A decisão surpreendeu, pois a expectativa em torno da entrevista era grande, dado o envolvimento de sua família em um caso que gerou ampla cobertura midiática.

Além de Ademar, sua mãe, Cleusimar Cardoso, também permanece detida preventivamente. A família tem sido alvo de investigações que atraíram a atenção da mídia por liderar uma seita religiosa batizada de “Pai, Mãe, Vida” que usava drogas alucinógenas para acessar “outras dimensões”.


A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, morreu após o uso excessivo de ketamina e após isso sua família virou assunto em páginas de notícias de todo o Brasil.


Roberto Cabrini, conhecido por suas entrevistas exclusivas e reportagens investigativas, esperava abordar questões ligadas ao processo que envolve Ademar e sua família, porém, com a recusa do detento, o jornalista terá que buscar outros caminhos para explorar o caso.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page