top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Artistas do galpão do Boi Garantido iniciam greve por falta de pagamento, em Parintins


Desde o último dia 30, data da tradicional Alvorada vermelha e branca, trabalhadores do Bumbá utilizaram as redes sociais para reclamar da falta de pagamento. (Fotos: Divulgação)



Por Juca Queiroz/Com informações de Parintins



Os artistas, artesãos e trabalhadores do galpão de alegorias do Boi Garantido, iniciaram na manhã desta sexta-feira (6), uma greve pela falta de pagamento referente a primeira parcela do contrato de 2022.

Desde o dia 30, data da tradicional Alvorada vermelha e branca, trabalhadores do Bumbá utilizaram as redes sociais para reclamar da falta de pagamento de parte da parcela, como tradicionalmente era realizada antes da principal festa de rua do Boi do Povão.


Até a manhã de hoje, a agremiação folclórica ainda não se posicionou sobre a paralisação dos trabalhadores que estão no pátio da Cidade Garantido à espera de uma informação da diretoria.

A assessoria de imprensa da agremiação informou que não houve greve (relatada por trabalhadores do bumbá), por falta de pagamento, e sim falta de energia dentro da Cidade Garantido. A diretoria informou ainda que o pagamento será efetuado ainda nesta sexta-feira (6).

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page