Da Redação/Via Assessoria
Manaus/AM - Os atendimentos presenciais da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) em Manaus acontecerão, a partir de segunda-feira (31), no prédio da instituição, na Avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
Antes os atendimentos aconteciam na Casa da Cidadania, no bairro Adrianópolis. Após a mudança, o local ficará fechado para reforma.
No local, irão funcionar o Núcleo de Moradia e Atendimento Fundiário (Numaf), as 1ª e 2ª Defensoria Pública Especializada em Atendimento Fundiária, a Especializada em Atendimento do Idoso, a Direitos Humanos e a de Pessoa com Deficiência.
O agendamento permanece pelo 129 e o atendimento presencial é de 8h às 14h.
O novo endereço é no prédio da DPE-AM localizado na avenida André Araújo, 61, Aleixo, próximo à avenida Umberto Calderaro. No local, irão funcionar o Núcleo de Moradia e Atendimento Fundiário (Numaf), as 1ª e 2ª Defensoria Pública Especializada em Atendimento Fundiária, a Especializada em Atendimento do Idoso, a Direitos Humanos e a de Pessoa com Deficiência. O agendamento permanece pelo 129 e o atendimento presencial de 8h às 14h.
De acordo com o subdefensor geral, Thiago Rosas, a mudança das unidades para o novo prédio acontece de forma gradativa até esta sexta-feira (28), sem prejuízo aos cidadãos. “Nós planejamos a mudança de uma unidade por vez, para não prejudicar o atendimento presencial. Mas a partir da próxima segunda-feira, todos os atendimentos que antes eram na Casa da Cidadania, passarão a ser no novo prédio, de 8h às 14h”, reforçou.
Além de estar bem localizado, o novo prédio possui espaço amplo, estacionamento, conforto e segurança para levar assistência jurídica gratuita, integral e humanizada aos seus assistidos. Após a mudança, a Casa da Cidadania ficará fechada para reforma.
Kommentare