Da Redação - Memorial News
Via Folhapress
Foto: Reprodução TV Globo
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após dar um tapa na perna de Davi durante a madrugada deste sábado (2). Irritado, o motorista de aplicativo denunciou a cantora à direção do programa, que chamou a sister no confessionário e a retirou da casa mais vigiada do Brasil.
A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói bebeu demais durante a festa desta sexta-feira (1) e acertou a perna do baiano enquanto corria e pulava de um lado para o outro do quarto, onde tanto ela quanto o brother dormem.
Incomodado com a situação, Davi foi ao confessionário e afirmou que se sentiu agredido por Wanessa. Em seguida, desabafou com Matteus sobre a situação e horas mais tarde disse para Isabelle que resolveria a situação do seu jeito caso ela não fosse expulsa.
Após o Raio-X que ocorreu esta tarde, Davi foi chamado ao confessionário e Wanessa entrou na sequência. Minutos depois, o Big Boss pediu aos confinados que arrumassem as malas da cantora e colocassem na despensa.
No BBB 16, Ana Paula Renault, então favorita do reality e querida por grande parte do público fora da casa, deu um tapa leve no rosto do também participante Renan, um de seus rivais de época, durante uma festa.
Renan, vendo na atitude de Ana Paula uma chance de eliminar uma rival, falou no confessionário disse que se sentiu agredido por Ana Paula. "Não teve intensidade e nem colocou minha vida em risco, mas me senti agredido", disse Renan na época.
No fim, Ana Paula foi expulsa, para lamento de Pedro Bial, apresentador da época. O critério Adotado pela Rede Globo é esse: e se fosse o contrário? Wanessa iria se sentir agredida por Davi? Muito provavelmente sim. É uma linha tênue difícil, mas não é um grande absurdo cogitar expulsão por esse histórico.
O que choca na expulsão de Wanessa, é o fato de ela ter sido uma famosa convidada. Famosos não têm privilégios no BBB? Um pouco, mas até para privilégios tem limites. Esse é o recado do programa.
Comentários