top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Corno inconformado: Casal é executado a tiros durante bloco de carnaval no município de Coari-AM

Por Juca Queiroz/Memorial News

Com informações da Assessoria PMAM

Fotos: Divulgação/Redes Sociais



Na madrugada deste domingo (12), Um homem identificado como Fabrício Aguiar Soares, 35 anos, e uma mulher identificada como Adriana Silva, 22 anos, foram assassinados a tiros, em um bloco de carnaval, na madrugada deste domingo (12), no município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus). Segundo as autoridades, o suspeito,identificado como Reginaldo Almeida Rego, de 49 anos, é ex-companheiro da mulher e foi preso em flagrante.


Testemunhas informaram que as vítimas estavam na festa, na Rua Independência, no Centro da cidade, quando Reginaldo, que estava armado, invadiu o bloco e atirou contra o casal. Eles não resistiram e morreram ainda no local.


Além do casal, um homem não identificado foi baleado no braço, e uma mulher levou uma coronhada na cabeça. Os disparos provocaram correria e confusão generalizada na festa.


De acordo com 1⁰ Tenente Fabiano alves, comandante do 5º Batalhão da Polícia militar de Coari , Reginaldo foi preso em flagrante ainda no local por um agente da Base Arpão. Ele é empresário e teria cometido o crime porque não aceitava o término do relacionamento com a vítima, conforme depoimento de familiares.

Empresário conhecido como 'Rege', foi preso em flagrante logo após os disparos. (foto: Divulgação/Redes Sociais)



As investigações apontam que o crime foi premeditado, já que uma pessoa estaria aguardando o suspeito no lado de fora do bloco, em uma moto. Além disso, uma lancha apreendida pela polícia seria utilizada no plano de fuga.



Ainda segundo o comandante, Reginaldo possui concessão de registro para uso de armas de fogo. Na residência onde ele mora, a polícia aprendeu um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas do mesmo, uma pistola 380 mm e vinte e duas munições para a pistola. Reginaldo foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil. O suspeito vai responder for feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Comentários


Anuncie Conosco

bottom of page