top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Comerciante é executado a tiros após se recusar entregar moto a assaltantes, na zona Leste de Manaus

Por Tarcísio Layme/Via Assessoria - PM/AM


Manaus/AM - Na noite desta quinta-feira (17), um comerciante de 56 anos, não identificado, foi morto a tiros, na rua Marginal, no bairro São José Operário, Zona Leste de Nanaus. Segundo informações de testemunhas, repassadas a policias da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o comerciante estava saindo do seu estabelecimento, quando teria reagido a um assalto.

Ainda segundo a polícia, o homem era proprietário de uma loja de materiais de construção. A vítima foi abordada no momento em que saía do comércio por dois homens. Os suspeitos exigiram que o comerciante entregasse sua motocicleta, ao que vítima reagiu e acabou sendo alvejada por tiros, que atingiram seu abdômen.

Após a ação, os suspeitos fugiram do local, levando a motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, no entanto, ele veio a óbito a caminho do hospital.


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local e já investigam o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da unidade hospitalar.

Commentaires


Anuncie Conosco

bottom of page