top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Condomínio da Ilha: Cabeleireiro é assassinado a facadas no Campos Elíseos


Jean Carlos disse que foi contratado pela vítima e que o mesmo tentou abusar sexualmente dele. O suspeito está detido no 19° DIP.



Por Tarcísio Layme/Com informações da assessoria PMAM



O cabeleireiro Raimundo Silva Moura, 56 anos, foi morto a facadas neste domingo (2), dentro de sua casa no Condomínio Residencial da Ilha do Campos Elíseos, bairro Planalto, no zona Centro-Oeste.


Policiais da 13ª Cicom informaram que a vítima foi morta após uma discussão. Raimundo foi atingido com quatro facadas, sendo uma no pescoço e três no braço, ao tentar se defender.


O suspeito do crime identificado como Jean Carlos, de 23 anos, contou à polícia que havia sido contratado pela vítima para prestar um serviço. Chegando na casa, Jean disse que o cabeleireiro tentou abusar dele sexualmente, os dois discutiram e entraram em luta corporal, segundo depoimento do suspeito. O homem então atingiu a vítima com facadas, que foi a óbito ainda no local. Jean Carlos foi detido na cena do crime e encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. A real motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Comments


Anuncie Conosco

bottom of page