top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Corpo de vigilante que desaparecido é encontrado esquartejado em lixeira, no Centro de Manaus

Por Juca Queiroz - Memorial News

Foto: Divulgação

Uma equipe de coletores de lixo da Semulsp, encontraram o corpo do vigilante Rubens Magalhães, de 26 anos, em uma lixeira na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, no início da noite de sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, ele foi morto a golpes de faca.

O corpo de Rubens foi encontrado por coletores de lixo no momento em que recolhiam os resíduos. O corpo estava em sacos de fibras, com pés, pernas e braços separados do corpo.


A polícia relatou que a esposa de Rubens, que esteve no local, contou que o marido havia sido sequestrado por, pelo menos, quatro homens armados na manhã de sexta. A Polícia Civil vai apurar se o vigilante estava envolvido com criminosos.


Segundo o relato de testemunhas que frequentam a área, Rubens cometia roubos na área central e era conhecido por “tocar o terror”. Apesar da versão, a polícia não descarta a possibilidade também de acerto de contas do tráfico de drogas.


Segundo peritos que analisaram o corpo, a vítima tinha cinco perfurações de faca na cabeça e vários hematomas. A investigação será conduzida por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page