top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

David Almeida lança Festival Passo a Paço: "Sou Manaus 2023" e promete mais atrações no evento

Por Tarcísio Layme/Memorial News

Fotos: Juca Queiroz/Memorial

Foi lançado oficialmente o festival Passo Paço: "Sou Manaus 2023". A cerimônia de lançamento foi realizada na noite desta quinta-feira, 13, no Palácio Rio Negro, no Centro da capital amazonense. As datas do festival foram definidas, o evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro.


Durante a cerimônia, o prefeito de Manaus, David Almeida anunciou mais uma atração nacional, Padre Fábio de Melo, e afirmou que deve anunciar nos próximos dias uma atração internacional. "Esse evento vai entrar para a história del Manaus. O do ano passado já entrou, mas nesse terá uma atração internacional, ou do pop ou de música eletrônica. Vou anunciar nas próximas horas ou próximos dias."


O Evento


Considerado o maior evento de artes integradas do Norte do país o Passo a Paço deste ano promete ser maior e diferente. Os artistas vão se apresentar em 7 palcos no centro da cidade.

De acordo com o prefeito David Almeida, este ano também terão áreas que cobrarão ingressos do público. "A prefeitura não vai tirar um real do bolso para pagar as atrações. Na estrutura vamos gastar um terço do que gastamos ano passado. Além disso, vamos vender camarotes e áreas Premium para quem quiser. Lembrando que essas áreas devem ocupar menos de dez porcento do evento, que é gratuito e feito para o povo. Dessa forma nós trazemos uma nova perspectiva para a cidade, já que saímos do evento ainda com caixa", completou David, comparando a situação com outros diversos eventos país a fora, como os carnavais da Bahia e Rio de Janeiro.


Os valores dos ingressos serão divulgados nos próximos dias.


Neste amo também haverá recorde de atrações, serão mais de 600 regionais e mais de 10 nacionais, além de espaço gastronômico e cultural.


Até o momento foram confirmadas as seguintes atrações: Zeca Pagodinho, Humberto Gessinger, Zé Felipe, Murilo Huff, Marina Sena, Léo Magalhães, Kevin O Chris e Padre Fábio de Melo.

Para o diretor presidente do Manauscult, Osvaldo Cardoso, o festival desse ano perpetua a capital amazonense na rota dos grandes eventos. "Manaus já saiu como um dos melhores destinos turísticos no The New York Times. O evento esse ano vai ficar pra história. Isso movimenta muito a cultura, o turismo e o comércio na cidade", explicou Cardoso.



Commentaires


Anuncie Conosco

bottom of page