top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Dois assassinatos são registrados na manhã desta quarta-feira (11) em Manaus


Por Tarcísio Layme/Com informações da assessoria PMAM



Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou dois assassinatos em Manaus. Um homem foi encontrado morto no bairro Colônia Antonio Aleixo, zona Leste e outro no Santa Etelvina, na zona Norte.


O pizzaiolo Jonatas de Souza Oliveira, 23, achado morto na manhã de hoje (11), no bairro Santa Etelvina, foi sequestrado, torturado e degolado.

“Ele foi morto possivelmente a golpe de alguma coisa parecida com uma faca ou terçado, e tem um corte profundo na garganta. Ele não tem marcas de tiro, foi espancado e torturado aparentemente”, detalha o delegado Genilson Arruda.

A polícia não encontrou indícios de que ele tenha sido morto na rua Nossa Senhora de Fátima, onde foi encontrado. As pistas indicaram que ele foi levado de carro até o local e foi jogado lá durante a madrugada.

O delegado disse ainda que Jonatas pode ter envolvimento em crimes como roubo e é suspeito de homicídio. “As informações que a gente tem é que ele era envolvido em alguns furtos, roubos e até suspeito do homicídio de um popular perto da casa dele”, relata Genilson.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo do homem foi encontrado amarrado com cordas e enrolado em um lençol por volta das 6h30 da manhã por moradores da área.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizaram a perícia do crime para identificar a causa da morte e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.


Também na manhã desta quarta-feira (11), um homem identificado como Evandro Rodrigues, de 38 anos, foi encontrado morto no terreno de uma casa localizada no Beco Ceará, na rua Manoel Matias, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados pelos populares do beco, que avistaram o homem morto, com uma faca cravada na região do pescoço.


Segundo levantamento feito pela polícia, Evandro participava de uma bebedeira durante a madrugada e um dos frequentadores da casa se desentendeu com ele. Em seguida, o homem desferiu uma facada no pescoço da vítima.


O suspeito conseguiu fugir. Vizinhos disseram que Evandro era conhecido no bairro e não costumava se envolver em confusões. Eles não sabem dizer o que pode ter motivado o crime.

O corpo foi removido pelo IML e a DEHS já investiga o caso.

Commentaires


Anuncie Conosco

bottom of page