Vivendo um pesadelo, a família da designer gráfica está acampada há 7 dias só em Manaus. (Fotos: Divulgação/Redes sociais)
Por Juca Queiroz/Memorial News
A Designer gráfica Cris Brasil e sua família, estão em uma 'saga' há mais de 12 dias tentando voltar para Porto Velho.
Limitados a uma garrafa de água de 500 ml por dia, a família sofre no aeroporto de Manaus há pelo menos 7 dias, após a empresa Azul Linhas Aéreas cancelar os voos desde o dia 28 de janeiro.
A família tenta voltar de viagem do Paraná, para onde viajaram de férias, t3ndo como destino a cidade de Porto Velho, onde residem. No entanto, eles não tem tido sucesso. Entre um aeroporto e outro, voos da empresa Azul tem sido constantemente cancelados, sem explicação. Cris e a família ficaram 'presos', na Cidade de Toledo, no Paraná, cinco dias sem assistência da empresa aérea e tendo que tirar do próprio bolso estadia e comida.
Na cidade de Campinas, estado de São Paulo, ficaram um dia, com custeio limitado da empresa e agora em Manaus, durante sete dias, com apenas uma garrafa de água de 500 ml, doada pela empresa a cada membro da família.
Nas redes sociais, Cris desabafa: “São 12 dias sem trabalhar, 12 dias sem cuidar da casa, 12 dias sem conseguir ter uma vida normal”.
Ela chegou a divulgar uma nota de esclarecimento para clientes, pois seus negócios estavam sendo afetados pela dificuldade em realizar seus trabalhos sem estrutura e longe de casa.
VEJA O VÍDEO:
VEJA
Essa matéria está muito confusa!