Ao todo, três pessoas foram alvo de atiradores; Crime pode ter ligação com guerra de facções criminosas. (Foto: Arquivo/PC-AM)
Por Tarcísio Layme/Memorial News
Na tarde deste domingo (17), Andreza da Silva Lima, 32, e Allan Ramos de Souza, 28, foram mortos a tiros. Os dois foram executados durante uma confraternização, na Rua Janaúba, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Conforme informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o alvo seria Allan. Testemunhas relataram que os atiradores saíram da Comunidade Cidade Alta e foram até o local do crime.
Os suspeitos estavam em dois veículos e atiraram contra as pessoas que estavam no local. Ao todo, três pessoas foram atingidas, Allan, Andreza e uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada.
As três vítimas foram socorridas pelos familiares e levados ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo. Allan e Andreza não resistiram e morreram na unidade hospitalar.
Allan foi atingido com 13 tiros, na cabeça, tórax e braço. A terceira vítima foi baleada no joelho e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, Andreza não tem envolvimento com o crime. Allan e outro baleado já possuem passagem pela polícia.
Segundo relatos de conhecidos, que não quiseram se identificar, o crime pode ter relação com a guerra entre facções criminosas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Comentários