top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Homem morto na feira da Panair era dono de posto no Careiro Castanho e agiota


Jorge Solidade era proprietário de um posto de combustíveis no município do Careiro Castanho. Segundo relatos colhidos no local do crime, ele praticava agiotagem na área da feira. (Foto: Divulgação/Facebook)



Por Tarcísio Layme/Memorial News



O empresário Jorge Solidade da Silva, de 40 anos, que tinha como propriedade um posto de combustíveis em Vila do Sumaúma, no município do Careiro Castanho (distante 125 quilômetros da capital do Amazonas), foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (7), em frente à Feira da Panair, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.


Segundo relatos de testemunhas à polícia, Jorge estaria adentrando o seu carro, de modelo S-10, cor preta, com mais dois homens que já estavam no interior do veículo, quando um pistoleiro se aproximou e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu na hora.


Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científico (DPTC/AM), encontraram no interior do veículo de Jorge uma caderneta contendo nomes e valores, o que pode levantar suspeitas de que a execução possa ter sido motivada por cobranças de dívidas.


Segundo relatos de alguns feirantes que não quiseram se identificar, o empresário tinha negócios de agiotagem com pessoas no local.


A reportagem não teve acesso ao depoimento dos dois homens que estavam dentro do veículo com o empresário. Eles foram encaminhados ao 26° DIP e depois foram liberados.


Baseado em dados com nomes contidos nas anotações, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros iniciar as investigações.

Kommentit


Anuncie Conosco

bottom of page