top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Incêndio que atingiu a sede do Rio Negro Clube pode ter sido criminoso

Por Juca Queiroz - Memorial News

Via CBMAM

Fotos: Divulgação

Na noite de domingo (16), um princípio de incêndio alarmou os frequentadores e moradores próximos ao Atlético Rio Negro Clube, situado na rua Simão Bolívar, no Centro de Manaus. O incidente ocorreu no hall do ginásio do clube, causando preocupação, embora tenha sido controlado rapidamente. Há uma suspeita inicial de que o sinistro possa ter sido criminoso, o que será apurado pelas autoridades competentes.


De acordo com a direção do clube, o incêndio teve início por volta das 19h15. As chamas foram detectadas e prontamente combatidas por funcionários do clube, com a ajuda de moradores que estavam nas proximidades. A rápida ação conjunta impediu que o fogo se alastrasse para outras áreas do ginásio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para assegurar que a situação estivesse totalmente sob controle.

Testemunhas relataram que o fogo teria começado em um colchão que havia sido esquecido dentro do ginásio. Esse relato levanta suspeitas sobre a natureza do incêndio. Em nota oficial, a direção do Atlético Rio Negro Clube informou que um Boletim de Ocorrência (BO) será registrado para que as causas do incidente sejam devidamente investigadas.


“Foram deixados alguns materiais pelo lado de dentro do Ginásio e que alguém criminosamente colocou fogo. Como o material era inflamável rapidamente formou labaredas”, diz nota.


Apesar do susto, felizmente, ninguém ficou ferido. A direção do clube confirmou que os danos foram apenas materiais, não havendo vítimas envolvidas.


Comments


Anuncie Conosco

bottom of page