top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Irmãos são executados a tiros no Parque São Pedro, em Manaus: Criança de 10 anos e outro homem foram baleados

Por Juca Queiroz - Memorial News

Com informações da PM/AM

Foto: Divulgação

Os irmãos Efrain Cruz Batista, 29, e Warlison Cruz Batista, 27, morreram e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas durante uma tentativa de chacina na Rua Santo Antônio, no bairro Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).


Policiais militares da 19ª Cicom, que atenderam a ocorrência, repassaram informações que seis criminosos, que no momento da invasão à residência usavam balaclava, invadiram a casa no momento em que a família estava dormindo, e começaram a atirar.

Warlison e Efrain morreram na hora; uma menina de 10 anos, enteada de Warlison, levou um tiro no tórax e está internada. Um outro homem identificado como Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos, também ficou ferido.


A menor de idade passou por um procedimento de drenagem no tórax. O quadro de saúde é considerado estável no momento. Rodrigo também sobreviveu ao crime após ter levado tiros nas pernas. Ele permanece internado em observação.

A reportagem conversou com alguns vizinhos da Família. Segundo declarações, Efrain era evangélico e estudante de Direito.


"Ele tinha o sonho de ingressar no serviço público. Para alcançar seu objetivo, dedicava-se intensamente aos estudos, acordando cedo todas as manhãs em casa, recentemente transformado em escritório. Ele havia deixado recentemente seu emprego para montar um serviço de delivery de lanches em casa. Ele vivia com seus irmãos no imóvel da mãe.. A trágica notícia atingiu profundamente a mãe, que estava no interior e soube da perda de dois de seus três filhos", relatou um vizinho.


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), fez um levantamento investigativo no local e chegaram à informação que os criminosos tinham como alvo Warlison Cruz Batista, irmão mais novo de Efrain, conhecido por seu suposto envolvimento com atividades criminosas.


A Polícia Civil do Amazonas continua com a investigação.



Comments


Anuncie Conosco

bottom of page