top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

'Isaac Doido' liberta Família mantida refém por mais de 15h em Manaus


Após uma intensa negociação com advogados e a polícia, Isaac de Souza Martins, 37, o 'Isaac Doido', decidiu liberar as vítimas e deixou o local em uma van junto com elas.



Por Tarcísio Layme/Memorial News



Na tarde dessa segunda-feira (17), chega ao fim o sequestro de uma família que passou mais de 15 horas refém sob a mira de uma faca no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Após uma intensa negociação com advogados e a polícia, Isaac de Souza Martins, 37, o 'Isaac Doido', decidiu liberar as vítimas e deixou o local em uma van junto com elas.



A Polícia Militar disse que a situação se trata de “uma desavença familiar” gerada por conta de uma denúncia que partiu da irmã de Rosana, esposa de Isaac.


Em 2006, Isaac já havia matado a mulher, que ao discutir com ele, levou um tiro na cabeça. A vítima estava com um bebê no colo, filho do casal.


Não foram repassados detalhes da denúncia, mas a PM confirma que o homem estava em posse de uma faca durante toda a ação e que ele foi conduzido à delegacia para ser ouvido.


A esposa dele também deve prestar depoimento. Mais cedo, ela pediu que a polícia se retirasse da casa e deixasse que ela resolvesse a questão com o marido.


O homem que mantém a própria família refém, já matou uma mulher que era sua companheira.


O crime ocorreu em 2006, na ocasião, a mulher estava com uma bebê, que era filha deles, no colo. Os dois começaram a discutir, Isaac deu um tiro na cabeça dela.

Antes disso, o homem também já tinha participado de outro assassinato. Ele ajudou a matar um desafeto a pauladas.

Isaac passou alguns anos na prisão e foi lá que a atual esposa o conheceu. Após alguns anos de relacionamento, ela começou a sofrer violência doméstica e chegou a registrar vários boletins de ocorrência.

Na noite desse domingo (16), ele espancou a esposa novamente e após descobrir que ela tinha ligado para a polícia, a fez refém dentro de casa com duas crianças de 7 e 8 anos.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page