top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Justiça decreta prisão temporária de homem que agrediu carnavalesco parintinense em São Paulo


O artista parintinense foi agredido por Thiago no último domingo, alegando que Zilkson havia estuprado a mulher que estava com ele, no galpão da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo.



Por Tarcísio Layme/Memorial News



Thiago Dionísio, diretor de carnaval da Escola de Samba Gaviões da Fiel, teve prisão temporária decretada após agredir o carnavalesco parintinense, Zilkson Reis, na manhã do último dia 27, dentro da Fábrica do Samba, em São Paulo.


O advogado da Gaviões da Fiel, alega que o carnavalesco foi agredido após ter estuprado uma mulher que estava com Thiago Dionísio.


A mulher alegou em depoimento que estava dormindo sozinha no barracão da Escola de Samba enquanto Thiago Dionísio estava em outro local procurando um ventilador.


Ela conta que acordou com Zilkson Reis fazendo sexo oral nela, que gritou por socorro até que Zilkson se afastou. Thiago retornou ao local e conseguiu alcançá-lo, pois estava no andar superior do barracão.


Zilkson está internado na Santa Casa de São Paulo, ele procurou atendimento médico apenas na noite de domingo(27) e alegou ter sido agredido durante um assalto.


O advogado da Gaviões na Fiel contou que Thiago iria se apresentar na delegacia na última quarta-feira (30), mas que foram surpreendidos com o pedido de prisão temporária decretada no plantão judiciário.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page