top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

(VÍDEO DA EXECUÇÃO) 'Limpa' na Manaus Moderna: Mais um jovem é executado a tiros em menos de 24h


Por Tarcísio Layme/Memorial News




Em menos de 24h foram registrados dois homicídios com características de execução na Feira Manaus Moderna no Centro de Manaus.


Um homem identificado como Gabriel de Sousa Magalhães, de 19 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (18), dentro da Feira.



Segundo relatos dos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem vestido com a farda da empresa Águas de Manaus, chegou no local e enquanto Gabriel estava agachado, arrumando um carrinho com caixas, o assassino sacou a arma e efetuou três disparos na cabeça da vítima. Durante a ação, populares que frequentavam o local ficaram desesperados e começaram a correr. Gabriel foi atingido por pelo menos 3 tiros, nas regiões das costas e cabeça, indo a óbito no local.


Ainda segundo informações colhidas pela polícia, junto às testemunhas, a vítima trabalhava na área guardando carros e prestando serviços como carregador. Em consulta ao sistema policial, Gabriel tinha passagens pela polícia por roubo e furto.


Após a perícia realizada pelo DPTC-AM, o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.


Segundo assassinato em menos de 24h


Na tarde de ontem (17), enquanto caminhava na rua Pedro Botelho, no Centro de Manaus, o vendedor de banana

Carlos Jorge Brasil de Sousa, 38 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça. Em consulta ao sistema policial, Carlos tinha em 2018 passagem por tráfico de drogas.


A reportagem conversou com um policial da CPA Sul que não quis se identificar, mas relatou que a área da Feira Manaus Moderna se tornou um ponto forte de venda de drogas.


"Basta você passar no estacionamento, na 'casinha verde', na praça da igreja dos remédios e na calçada lateral do mercado Adolfo Lisboa. Você terá uma visão desastrosa do consumo de drogas a céu aberto. É desesperador para quem passa por esses locais. Essa área virou um 'mercado de drogas' deliberado. Junto com isso, vem os assassinatos e execuções. São ajustes de contas", disse o policial com semblante de tristeza.






Comments


Anuncie Conosco

bottom of page