Por Tarcísio Layme/Memorial News
Na última segunda, 7, nos duelos semifinais, o Manaus Vôlei superou o Maximus/Nilton Lins e nesta terça, 8, venceu o Nacional/Brasileiro e sagrou-se campeão da Superliga C. (Foto: Tarcísio Layme)
Chegou ao fim a Superliga Nacional C de Voleibol nesta terça-feira, 8. Por 3 sets a 1 o Manaus Vôlei venceu o Nacional/Brasileiro no ginásio Renné Monteiro na capital amazonense.
Ginásio Renné Monteiro ficou lotado na noite desta terça-feira. (Foto: Tarcísio Layme)
Em um jogo super movimentado, e com as arquibancadas do ginásio lotadas, o Manaus Vôlei faturou o primeiro título da curta história da equipe e agora vai disputar a Superliga B.
No primeiro set o Manaus Vôlei venceu por 25 a 22. No segundo tempo da partida veio a primeira derrota de um set do time campeão, o Nacional/Brasileiro venceu por 28 a 26. O terceiro set foi equilibrado. Mas na reta final, o Manaus conseguiu abrir vantagem e fechou em 25 a 18. Apesar do esforço do Nacional, o Manaus voltou a vencer no quarto set, por 25 a 18 e fechou o jogo em 3 sets a 1.
Equipe do Nacional/Brasileiro ficou com o segundo lugar da Superliga C. (Foto: Tarcísio Layme)
De acordo com o diretor-presidente da Fundação Manaus Esportiva, Aurilex Moreira, o resultado além da quadra para a cidade foi sensacional. "Olha o sucesso que foi a Superliga C aqui na cidade. Isso mostra o quanto o manauara é apaixonado pelo esporte. Tivemos lotação máxima hoje aqui no ginásio. O Manaus Vôlei agora vai jogar a Superliga B, e ano que vem vamos tentar subir o Nacional."
Comments