top of page

MC Irak usa homem como ‘escudo’ e os dois são mortos a tiros em Recife-PE

  • Foto do escritor: Portal Memorial News
    Portal Memorial News
  • 3 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, testemunhas relataram que Ewerton Matheus da Silva, conhecido como MC Irak, teria usado Cristiano da Silva como escudo humano para evitar sua morte. (foto: Reprodução/Instagram)



Por Agência Estado



A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (3) a morte de dois homens em um condomínio no Cabo de Santo Agostinho, em Garapu, no Grande Recife, Pernambuco. Segundo testemunhas, um dos homens teria sido usado como escudo humano por MC Irak na tentativa de evitar seu assassinato.


O crime ocorreu por volta das 13h deste domingo (2), no Condomínio Novo Tempo IV. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, testemunhas relataram que Ewerton Matheus da Silva, conhecido como MC Irak, teria usado Cristiano da Silva como escudo humano para evitar sua morte. Ambos acabaram baleados.


A Polícia Civil não informou se os disparos ocorreram durante um assalto ou se a intenção dos atiradores era executar o Mc. De acordo com a polícia, o funkeiro morreu no local. Já Cristiano foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, mas não resistiu.


Por meio de nota, a polícia informou que iniciou as investigações para apurar o crime.


Comments


Anuncie Conosco

expediente plub.jpg
reuters-logo-white.png
idJkrtlFE9.png
ef18f89b27240567f8797ff0ea8b7974.jpeg
bottom of page