top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Militar do Exército é preso na saída do quartel, suspeito de estrangular garota de programa em Manaus

Por Juca Queiroz - Memorial News

Foto: Divulgação/Redes sociais

Um militar do Exército de 21 anos foi preso suspeito de matar a jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, em Manaus. Ele foi capturado quando saia de um quartel onde prestava serviços no bairro São Jorge, na Zona Oeste da capital.


O crime aconteceu no dia 4 de março deste ano. A vítima foi encontrada com um pano enrolado no pescoço, dentro de um quarto na casa onde morava no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da cidade.


O militar está detido na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil informou que detalhes da ocorrência serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21).


Em nota, o Exército informou que o Comando Militar da Amazônia (CMA) está colaborando com as autoridades policiais e contribuindo com o andamento das investigações.


A mãe da vítima, Eliane Mendes desabafou com a imprensa, após a prisão do suspeito.

"Quero que ele passe o resto da vida na cadeia, porque ele matou minha filha, e não é porque ele é do exército que ele não tem que responder. O direito de responder na justiça é para todos", contou a mãe da vítima, Eliane Mendes.


O CASO


A jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (4) dentro de um quarto na casa onde morava, com um pano enrolado no pescoço, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.


Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito de matar a jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, chegou na casa da vítima horas antes do crime. Ela foi encontrada com um pano enrolado no pescoço na madrugada de segunda-feira (4) no quarto da casa onde morava, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.





Comments


Anuncie Conosco

bottom of page