top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Mulher com tornozeleira eletrônica é executada com 12 tiros em salão de beleza, na zona Sul de Manaus

Por Tarcísio Layme - Memorial News

Foto: Luis Carlos Lopes/Freelancer

Na noite desta terça-feira (9), uma mulher identificada como Valcilene da Silva Trindade, 42 anos, foi assassinada dentro de um salão de beleza, localizado na rua Nossa Senhora das Graças, na Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.


De acordo com informações de testemunhas, passadas aos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e desferiram doze tiros contra a vítima.


Pouco antes de morrer, Valcilene comentou com a cabeleireira que achava que estava sendo seguida. A mulher respondia pelo crime de tráfico de drogas desde 2016 e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica. Na ocasião, o marido dela também foi preso e também assassinado.


Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), chegaram no local para realizar a perícia e constataram pelo menos 12 perfurações a tiros no corpo da vítima, que teve seus dentes quebrados devido os tiros na cabeça e no rosto.


O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local e devem investigar o caso.





Comentarios


Anuncie Conosco

bottom of page