top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Mulher é encontrada morta com marca de tiro e sinais de espancamento, em área de mata no Vivenda Verde

Na tarde deste domingo (23), a mulher encontrada morta e só de calcinha em uma área de mata na estrada do Vivenda Verde, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, foi identificada como Lucimara de Araújo Rosa, de 34 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (19).


Segundo informações preliminares, a princípio a mulher foi reconhecida pelas suas tatuagens pelo corpo, por familiares. Até o momento, não há informações acerca das causas exatas da sua morte. Ao que tudo indica, Lucimara foi vítima de um brutal feminicídio.


Família e amigos de Lucimara estavam divulgados suas fotos desde o dia de seu desaparecimento, com a esperança de que ela fosse encontrada com vida e retornasse em segurança para casa.


Com a confirmação de sua morte, familiares da vítima retornaram as redes sociais para expressar seu luto. Em uma publicação, uma mulher diz que é “muita maldade” o que fizeram com Lucimara. “Descanse em paz e que Deus venha a confortar toda a família”, diz um trecho do texto.


Na cena do crime, sinais apontavam para a possibilidade da mulher ter sido violentada antes de ser morta, tendo em vista que ela estava somente de calcinha. O corpo de Lucimara apresentava diversas perfurações e já se encontrava em estado de decomposição.


O corpo de Lucimara foi removido Pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especialisada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Komentarze


Anuncie Conosco

bottom of page