top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Mãe mata vizinho após impedir estupro da filha de 5 anos


Caso aconteceu em Penha, Santa Catarina. Oremos por mais mães assim!(Foto: Ilustração/PixBay)



Por Agência Estado



Em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, uma mulher de 37 anos matou um vizinho bêbado ao perceber ele tentava abusar de uma das filhas dela, de 5 anos. O homem tinha 60 anos.


O vizinho chegou a usar uma foice para investir contra a mãe da criança, na última quinta-feira (30), quando a mulher o impediu de violentar a menina, segundo relatou o agente responsável pela Delegacia de Polícia Municipal (DPMu), Allan Coelho.


– Houve uma discussão entre eles, e o homem se armou de uma foice para agredir a mulher, atingindo-a nas pernas, braços e mãos. A mulher, por sua vez, armou-se de um facão para se defender e também atingiu o homem, principalmente no peito, braços e mãos. Parecia um campo de guerra – contou o agente.


A mãe da garotinha ficou ferida e recebeu atendimento médico antes de ser levada para a delegacia, de onde foi liberada.


– O delegado de plantão liberou ela, pois, pela dinâmica dos fatos e relatos de testemunhas, entendeu que ela agiu em legítima defesa – explicou Allan Coelho.


O Conselho Tutelar cuidou das filhas da mulher, que têm 2 e 5 anos de idade, até a liberação da mãe.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page