A estrela de Matheus Padilha brilhou na tarde desta quinta-feira nos gramados da Arena da Amazônia. Autor de um dos gols, comandou o chocolate nos gramados.
Por Tarcísio Layme/Memorial News
Em tarde de golaços, o Nacional não tomou conhecimento do Manaus FC e venceu o rival por 3 a 0, nesta quinta-feira (10), na Arena da Amazônia, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. Com futebol empolgante e criativo, o Leão da Vila Municipal reassumiu a ponta da tabela do Estadual. Por outro lado, o Gavião Real chegou ao terceiro jogo sem vitória e caiu para a sexta colocação.
Com gols de Matheus Padilha, Lucas Lopeu e Jô, o Naça alcançou os 12 pontos na tabela e segue firme na liderança do Estadual. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Gilmar Popoca encara o São Raimundo, no domingo (13), na Colina. Já o Gavião, recebe o Clipper, no mesmo dia, mas na Arena da Amazônia.
Superior em campo, o Nacional chegou ao primeiro gol após falha do sistema defensivo do Manaus FC. Padilha aproveitou a bobeira da zaga e abriu o marcador para o Leão aos 34 minutos. O jogo seguiu com chances de ambos os lados, mas gols mesmo só na segunda etapa.
E o Leão voltou com fome de gols. Aos 10 minutos, Lucas Lopeu recebeu na quina da grande área, fez bela jogada e ampliou para 2 a 0. Atordoado em campo, o Gavião Real não conseguia “alçar voo” e golpe fatal veio aos 45 minutos. Jô, o melhor em campo pelo Nacional, arriscou de longe e deu números finais a grande vitória do Leão da Vila sobre o Gavião Real.
Comments