top of page

No primeiro dia de liberdade, presidiário é executado com 20 tiros ao visitar mãe, na zona Leste

Por Tarcísio Layme/Memorial News



Um homem identificado como Fabrício Albarado Jardim, 32, foi morto com pelo menos 20 tiros quando chegava na casa de sua mãe para visitá-la, nesta quarta-feira (20), na rua 6, no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus.


De acordo com informações da família à polícia, Fabrício havia saído do sistema prisional nesta terça-feira (19) e estava sofrendo ameaças. Ainda segundo a polícia, o homem estava indo visitar a mãe quando foi abordado por criminosos em uma motocicleta, que desceram do veículo e efetuaram vários disparos.


Fabrício foi morto quando já estava em frente à residência. Conforme o investigador Moacir Andrade, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os criminosos atiraram 20 vezes contra o homem, sendo dois embaixo da axila, um nas costas e o restante na cabeça. Alguns disparos chegaram a atingir a casa. 


Fabrício foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo o policial Moacir, a principal linha de investigação do caso é acerto de contas.



Comentários


Anuncie Conosco

bottom of page