O ladrão foi agredido por populares a pauladas e pedradas e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local
Por Juca Queiroz/Via assessoria PMAM
Na noite deste sábado (23), um homem ainda não identificado, suspeito de cometer roubos na rua 7 de maio Zona, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, morreu após ser espancado até a morte por moradores.
De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionados para atender a ocorrência, o homem teria sido flagrado tentando invadir uma residência no bairro Santa Etelvina, quando começou a ser perseguido pelos moradores da região. O suspeito foi alcançado e linchado a pauladas e pedradas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a 26ª Cicom, na mesma ocorrência, uma jovem de 15 anos foi baleada. Entretanto, as autoridades ainda não confirmaram se o tiro partiu do suspeito, ou de um dos agressores.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao hospital. O quadro de saúde da jovem não foi divulgado.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.
Comentarios