top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Padrasto estupra enteada de 7 anos, confessa o crime e pede desculpa à mãe



A mãe da criança descobriu o crime quando acordou pela manhã e não encontrou o marido e a filha. (Foto: PixBay)



Por Agência Estado



Ao ser flagrado pela esposa em “atitude suspeita” com a enteada de sete anos, um homem confessou ter estuprado a criança e pediu desculpas à mulher. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (29), em João Pessoa, na Paraíba.


A mãe da criança descobriu o crime quando acordou pela manhã e não encontrou o marido e a filha.


– De manhã, quando a mãe acordou, notou que nenhum dos dois estavam na cama. Era cedo. Ela foi procurar, sem chamar o nome dele, e o encontrou em atitude suspeita com a filha – contou a delegada Carolina, da Delegacia da Mulher de João Pessoa, em entrevista à TV Tambaú.


Ainda segundo a delegada, “depois de muita insistência e cuidado, a criança acabou dizendo e o próprio acusado confessou e se desculpou com a mãe”.


De acordo com a confissão do homem, o estupro chegou a ser consumado. Ele afirma que havia tido a ideia de cometer o crime na semana em que foi pego. Ele foi autuado em flagrante por estupro.



ESTUPRO É O CRIME MAIS PRATICADO CONTRA CRIANÇAS NO BRASIL



Uma pesquisa publicada em dezembro de 2021 apontou que 56,6% das ocorrências registradas pelas secretarias estaduais de Segurança Pública entre janeiro de 2019 e junho de 2021 foram de estupros praticados contra crianças e adolescentes. O índice é o mais alto entre os crimes contra a faixa etária de 0 a 17 anos.


Ainda segundo o levantamento, dos 129.844 registros compilados em 12 estados, 73.442 envolvem violação sexual.


Em uma comparação com dados do primeiro semestre de 2021 e do mesmo período em 2020, houve uma média de 136 novas ocorrências a cada dia.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page