top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Polícia Civil do Amazonas apreende cerca de 1 tonelada de maconha tipo skunk, em zona de mata no município de Iranduba

Por Juca Queiroz - Memorial News

Via Assessoria - PC/AM

Foto: Divulgação/DRCO

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), apreendeu na madrugada de terça- feira (21), cerca de uma tonelada de maconha tipo skunk, em uma área de mata, localizada no município de Iranduba, região metropolitana do Amazonas.


Segundo o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a polícia soube, no domingo (19), que um carregamento de drogas chegaria ao município. As investigações tiveram início no mesmo dia e seguiu ao longo da segunda (20) e terça (21), quando a droga foi apreendida.


Não houve prisões, mas segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar e prender os donos do material ilícito.


A operação teve o apoio do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro e da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ).


A polícia não quis comentar o caso, mas uma fonte dentro do departamento informou, que a apreensão tem ligação com o prisão de Marinalda de Souza Ferreira, de 50 anos, e seus filhos Jardel de Souza Izidoro, 32 anos, e Manoel de Souza Izidoro, 30 anos, na última segunda-feira (20). A família foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito.


Somente este ano, a Polícia Civil do Amazonas já apreendeu aproximadamente 8 toneladas de drogas.



Comments


Anuncie Conosco

bottom of page