top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Polícia Civil do Amazonas prende pistoleiro, minutos antes de tentar matar dono de frigorífico, no município de Humaitá

Da Redação - Memorial News

com informações da Assessoria PC-AM

Foto: Reprodução

Marcelo R. de Souza, de 37 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (10) no município de Humaitá, a 590 km de Manaus, por tentativa de homicídio contra um empresário de 60 anos. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).


De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da DIP de Humaitá, Marcelo foi contratado por outro empresário do ramo frigorífico para executar o crime. A motivação seria um prejuízo financeiro estimado em R$ 2 milhões causado pelo fechamento de um frigorífico pertencente à família do mandante, que atribuiu a culpa à vítima.


“Recebemos uma denúncia e, junto com a Polícia Militar, fomos até o local onde o crime seria realizado. Conseguimos capturar o suspeito antes que ele consumasse o homicídio”, declarou o delegado. No momento da prisão, Marcelo portava uma arma de fogo, que seria usada para matar o empresário.

A prisão em flagrante ocorreu antes que o empresário, que seria a vítima do ataque, sofresse qualquer agressão. Com a apreensão da arma, Marcelo agora responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page