top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Ritmos religiosos locais abrem última noite do Manaus Passo a Paço 2024, no palco Alfândega

Por Juca Queiroz - Redação Memorial

Fotos: Divulgação/Assessoria

A terceira noite do Manaus Passo a Paço 2024 iniciou com muito louvor, adoração e celebração no palco Alfândega. A primeira banda local a abrir o evento foi a Três Dobras, que mesmo com o público chegando colocou a galera para cima.

“A gente chegou agora há pouco. Está bem agitado, bem animado. Ainda tem pouca gente, mas está uma maravilha. Creio que será uma noite impactante. Ainda têm muitas apresentações por vir. E a gente trouxe nossa célula hoje e todo mundo veio animado”, explicou Tayla Rocha, que chegou cedo para prestigiar as músicas cristãs.

O palco Alfândega recebeu quatro bandas locais cristãs. O último cantor local a se apresentar foi Célio Costa, que tem a oportunidade de louvar a Deus há mais de 23 anos na Igreja Católica local. Cantando músicas que marcaram histórias, emocionou o público e falou sobre a oportunidade de poder participar do evento e falar do amor de Deus.


“Para mim é uma experiência sempre maravilhosa. Trazer a palavra de Deus por intermédio da música é muito importante. Já faço isso há mais de 23 anos, então é maravilhoso. Poder disponibilizar um momento como esse, tanto para nossos irmãos evangélicos quanto para nós católicos, isso é de suma importância”, disse Célio Costa.

A alegria é tanta que tem gente que não estava conseguindo se conter e está ansioso pelas atrações nacionais. É o caso do Gabriel Vinicius, que veio em uma caravana da sua igreja.


“É a melhor sensação da minha vida. É o primeiro show que eu estou vindo. Eu já sei que vai ser o melhor. Estou junto com a minha igreja e eu tenho certeza que os outros cantores serão melhores ainda. A presença de Deus vai cair aqui”, afirmou Gabriel.

Comentarios


03-BANNER_1376x297-2-1.jpeg

Anuncie Conosco

bottom of page