top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Rocam manda mais dois 'pro saco', durante ação policial no bairro Santo Agostinho


Uma dos suspeitos foi atingido no momento que os policias entraram na casa em busca dos suspeitos. Foram encontradas armas de fogo na casa.



Por Tarcísio Layme/Memorial News



Um adolescente identificado como Y.B.S.S., 13, e outro homem, ainda não identificado, morreram na tarde desta quinta-feira (14), durante uma ação polícia, na Rua Projetada 3, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.


Durante a ação, armas de fogo foram apreendidas. De acordo com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe da Rocam Motos recebeu denúncia sobre suspeitos que estariam exibindo armas de fogo, vendendo drogas e fazendo alusão a uma facção criminosa no local.


Ao chegarem no local, os suspeitos atiraram contra a polícia, que revidou. O adolescente e o homem foram baleados, chegaram a ser socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram e morreram na unidade.


Os familiares do adolescente contestaram a versão da polícia. Eles Informaram que a vítima havia voltado da escola e estava dormindo em casa, quando os suspeitos denunciados entraram na casa para fugir. O adolescente teria sido atingido no momento que os policias também entraram na casa em busca dos suspeitos. A mãe do menino recebeu a notícia da morte dele quando estava no trabalho.


Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão periciados. Durante ação, a Rocam apreendeu duas armas de fogo, munições, 116 trouxinhas de oxi, duas placas de veículos e uma tornozeleira eletrônica. Todo material foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).





Comments


Anuncie Conosco

bottom of page