top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

(VÍDEO) Mulher tenta arrancar órgão genital do companheiro em pousada no Centro de Manaus


Por Tarcísio Layme/Memorial News


Na noite desta quarta-feira (11), uma mulher conhecida pelo apelido de ‘Fedora’, foi presa em uma pousada na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Segundo relatos de funcionários do estabelecimento aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal de nomes não revelados, chegou à pousada por volta de 20h. Poucos minutos depois iniciaram uma discussão. Então os trabalhadores foram surpreendidos com os gritos de socorro do homem. Imediatamente, acionaram a polícia. Ao abrirem a porta do quarto, se depararam com o homem coberto de sangue. A mulher tentou arrancar o órgão genital do companheiro.


A polícia não soube dizer o verdadeiro motivo da atitude da mulher, mas em conversa com o repórter, uma colega de ‘Fedora’, que se identificou como ‘Sereia da Praça da Saudade’, desabafou, dizendo que o ‘cliente’ estava acostumado a ‘pegar’ as garotas e no final não tinha o dinheiro para pagar. ‘Sereia’ disse ainda que o homem gostava de sexo ‘selvagem’. “Ele tem o hábito de comer e bater nas meninas. Usa e abusa e no final, alegava que não tinha o dinheiro. Aqui ninguém dá nada de graça”, disse ‘Sereia’.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado a uma unidade de saúde. A mulher foi presa e levada ao 1º DIP para os procedimentos cabíveis.


VEJA O VÍDEO DA PRISÃO:




Comments


Anuncie Conosco

bottom of page