top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

(VÍDEO) "Não apoio esquerda, PT, nem Lula! Eu votei no Bolsonaro e vou cobrá-lo", diz David Almeida


O prefeito David Almeida resolveu contrariar pessoas que torcem contra sua gestão, revelando sua opção política e religiosa. (Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom)



Por Juca Queiroz/Memorial News



Na manhã desta terça-feira, ao participar do lançamento do programa "Asfalta Manaus", na zona Norte de Manaus, o prefeito David Almeida resolveu falar verdades a respeito de fake news que circulam na cidade.


Ontem, no bairro Nova Cidade, ao participar do evento, coincidentemente usou uma camisa vermelha. Foi o suficiente para pessoas que fazem oposição à sua gestão, pegarem fotos e criarem notícias falsas, disseminando-as em toda a cidade.


O prefeito resolveu deixar bem claro sua posição religiosa e política para população presente ao evento. Veja o discurso de David Almeida na íntegra, no qual estavam presentes o governador Wilson Lima, seus secretários municipais e alguns vereadores e deputados.


"Eu já disse, falei e vou repetir; sou eleitor do presidente Jair Bolsonaro, o apoiei e torço para seu governo dar certo, mas nesse momento, está prejudicando a minha cidade e, eu como eleitor, eu vou cobrá-lo. Eu sou cristão, sou evangélico, sou conservador desde quando eu nasci, sou de uma igreja tradicional e praticante. Não entro em igreja só na época de eleição, porque agora virou moda ser conservador, ser evangélico. Não apoio a esquerda, o PT nem o Lula: eu votei no Bolsonaro e vou cobrar ele todo dia! Quem tem que resolver esse problema da Zona Franca é ele. Quem criou o problema foi o Paulo Guedes, mas quem vai resolver é o Bolsonaro, porque ele é o político. A caneta dele foi muito rápida. A BIC dele tava cheia de tinta para dar o perdão para o 'André' (Daniel) Silveira, mas parece que está seca com relação à Zona Franca de Manaus. Nós temos que cobrar o presidente! Têm pessoas indo contar mentiras lá em Brasília a respeito da nossa gestão. Pessoas que querem se eleger pelo Amazonas, mas jogam contra o Estado. Não sou subserviente, mas vou dar um recado e sei que vai chegar nele: Presidente Bolsonaro, tem um ministro que tá fazendo água na sua nau. Eu vou falar para os evangélicos porque eu sou e estou em frente de uma igreja; Presidente, o Paulo Guedes tá fazendo água na sua nau. Assim como a história de Jonas (personagem bíblico), que ia pra Nínive. Quando o navio estava naufragando, tinha que jogar n'água o peso do navio. Quem era o problema? Jonas. Joga o Jonas n'água que resolve. Presidente Bolsonaro, joga o Paulo Guedes n'água e segue nossa história", desabafou David almeida.




Commentaires


Anuncie Conosco

bottom of page