Por Juca Queiroz/Memorial News
Manaus/AM - O ex-levantador de toadas do Boi Bumbá Garantido, Sebastião Júnior, fez uma série de denúncias em seu ‘storie’ no Instagram, onde chamou o presidente do bumbá vermelho e branco, Antônio Andrade, de “doido e mentiroso”, e reforçou dizendo que a torcida não vai engolir as desculpas inventadas por ele em relação a sua pessoa entre outros assuntos.
“Calo nas cordas vocais… que é isso presidente? Não venha com mentiras não, porque a galera não atura mais a sua safadeza. Dia 12 de maio você recebeu R$ 6 milhões. Cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos, levou alegoria escrota pra dentro da arena. Não pagou David, Israel, ninguém. Eu gastei R$ 25 mil do mei bolso em Parintins e você nem me atendia”, disse ‘Sabá’.
Em outro trecho, Sebastião defendeu o colega David Assayag, que, segundo o levantador, foi colocado em um ‘papelão’ e com a carreira em ’xeque’ pela falta de organização do Garantido no festival deste ano.
“Você já é velho pra contar mentiras! Conta a verdade pra nação. O presidente jogou o David no fundo do poço. Você não merece isso David. Você é a voz da Amazônia. O Antônio Andrade lhe usou. Você tem meu respeito. O Edilson é muito gente boa e a Márcia nem se fala. O desrespeito que esse cara vem fazendo com a gente. A gente precisa de respeito”, detona Sebastião.
VEJA O VÍDEOS NA ÍNTEGRA:
Comments