top of page

Vítima do tráfico: Mulher evangélica é assassinada no lugar do marido, no bairro da Compensa


Os criminosos invadiram o imóvel e executaram Luciana fria e covardemente. (Fotos: Divulgação)



Por Juca Queiroz/Com informações da assessoria PMAM



Os traficantes de Manaus continuam a fazer vítimas na cidade de Manaus. Quem ousa se meter no seu caminho, ou morre ou some do 'mapa'.


Na noite deste sábado (30), uma mulher identificada como Luciana Alves, de 28 anos de idade, foi mais uma vítima desses bandidos.



Luciana estava no segundo andar de sua residência, localizada no Beco Manaus, bairro da Compensa, zona Oeste da capital, quando por volta de 19h, quando criminosos invadiram o imóvel, mandaram a vítima descer e a executaram fria e covardemente a tiros.


Segundo relatos de testemunhas aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência, a vítima era evangélica e obreira de uma igreja do bairro. Um sargento da guarnição policial relatou que uma moradora do local que preferiu nao se identificar, falou que Luciana pudesse estar atrapalhando a comercialização de drogas nas ruas do bairro, já que era obreira e pregava o evangelho na área. Já houve outros assassinatos no local, dominado por facções criminosas.


Outra versão apresentada aos policiais daDelegacia EspecializadaemHomicídioseSequestros (DEHS), que estiveram no local, é que os criminosos foram para matar o marido de Luciana, que tem envolvimento com o tráfico. O mesmo não se encontrava na casa e a mataram. Um agente da DEHS falou que somente o resultado da investigação irá revelar o verdadeiro motivo do assassinato de Luciana.


Agentes da Delegacia de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), fizeram a perícia e constataram três tiros, sendo um na cabeça, um nas costas e outro no peito. Luciana teve morte instantânea.


O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

Comments


Anuncie Conosco

bottom of page