top of page
Foto do escritorPortal Memorial News

Último suspeito de cortar energia da cidade de Guajará e furtar R$ 650 mil de agência bancária é preso no Acre

Por Juca Queiroz - Memorial News

Com informações da Asscom - PC-AM

Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu no último domingo (12), o terceiro suspeito de cortar o fornecimento de energia elétrica em Guajará (distante 1493 quilômetros de Manaus), em Rio Branco, no Acre. Ele e outros dois homens, que já haviam sido presos anteriormente pela polícia, furtaram R$ 650 mil de uma agência bancária do Banco Sicred.



De acordo com o delegado da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, Adenilson Carlos, o furto mediante arrombamento ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano, ocasião em que o homem e mais dois indivíduos interromperam a comunicação telefônica e internet da cidade para praticar o crime.



“A prisão se trata do desdobramento das diligências para elucidar o crime. Outros dois envolvidos já foram presos e com a captura do terceiro suspeito, resta apenas um, que se encontra foragido”, disse o delegado.

O homem deve responder pelo crime de furto e organização criminosa e ficará à disposição da Justiça. Junto com ele, já estão presos Wendel Darley Fonseca do Nascimento, líder do bando e um homem ainda não identificado.


Em nota, o Sicredi confirmou o furto e lamentou a situação. "Reafirmamos nosso investimento contínuo em segurança com o objetivo de proteger as pessoas e o patrimônio. Além disso, seguimos à disposição das entidades competentes na investigação do caso", diz a nota.







Kommentare


Anuncie Conosco

bottom of page